Imagem “Temos um governo que não entende nada de administração pública”, aponta Viviane Sampaio

“Temos um governo que não entende nada de administração pública”, aponta Viviane Sampaio

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão Ordinária

02/03/2018 09:45:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 2, a vereadora Viviane Sampaio (PT) apontou que o Governo Herzem Gusmão tem demonstrado poucas condições para administrar Vitória da Conquista. “Mais uma vez percebemos que, além de um desgoverno, também temos um governo que não entende nada de administração pública”, disse ela apontando uma série de falhas na gestão de Herzem Gusmão.

Ela apontou que assim como Temer, Herzem trabalha contra os direitos dos trabalhadores do serviço público municipal. Ela apontou que Herzem se negou a pagar a rescisão completa dos servidores contratados, conforme determina a lei. “Não foram trabalhadores que serviram à pessoa física do prefeito Guilherme Menezes”, disse ela argumentando contra a postura do Governo Municipal de dizer que a dívida era do governo anterior. “O que esse desgoverno quer fazer é retirar cada vez mais os direitos dos trabalhadores.

Outra classe trabalhadora que Viviane destacou estar sendo desrespeitada pelo prefeito foi a classe dos trabalhadores dos carros de som publicitário, que estão impedidos de trabalhar no centro após o veto pelo prefeito, da lei que regulamenta o serviço. “Vocês são uma classe que precisa trabalhar para sustentar a família de vocês”, apontou ela. “Nós, enquanto representantes do povo precisamos dar esse apoio a cada um de vocês”, disse.

Apae – Ainda em seu pronunciamento, a vereadora informou que a Comissão de Saúde e Assistência Social visitará a unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vitória da Conquista a fim de verificar a informação de que os servidores que atuam na instituição estão com mais de oito meses de salários atrasados.


Confira o pronunciamento da vereadora:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30