Imagem Bibia defende contratados: “Sou favorável que aquelas pessoas recebam a sua rescisão porque trabalharam quatro anos no Município”

Bibia defende contratados: “Sou favorável que aquelas pessoas recebam a sua rescisão porque trabalharam quatro anos no Município”

Câmara de Vitória da ConquistaVereadoresSessão Ordinária

02/03/2018 09:50:00


Na sessão ordinária dessa sexta, 2, o vereador Edjaime Rosa Bibia (PMDB), Líder da Bancada de Situação, concordou com a colega Viviane Sampaio (PT) no pleito dos funcionários contratados da Prefeitura Municipal que cobram a integralidade da rescisão. “O governo passado passou. O governo novo é o governo de Herzem”, disse. Ele informou que a demissão de funcionários contratados pela gestão municipal tem motivação legal, mas “não podem sair sem receber sua rescisão trabalhista”. Para Bibia, as bancadas de Situação e Oposição devem se aliar e buscar um diálogo com o governo em prol desses funcionários. “Sou favorável que aquelas pessoas recebam a sua rescisão porque trabalharam quatro anos no Município”, disse.

Em sua fala, defendeu as ações de revitalização de vias e avenidas do Centro que a prefeitura vem fazendo. Bibia afirmou que é um benefício para toda a população. Ele ressaltou os pedidos de moradores dos bairros periféricos por melhorias e solicitou à prefeitura providências. “Porque os bairros periféricos, muitos deles, estão abandonados, sujos, com mato, com buraco. Várias ruas precisam ser pavimentadas para que traga benefícios para aquele povo mais carente”, falou.

Bibia destacou decisão da atual gestão de pavimentar a Avenida Laura Nunes. Segundo ele, essa demanda foi apresentada por seu mandato por diversas vezes à gestão anterior, sem obter resposta. Agora, destacou, prossegue a terraplanagem e, em cerca de 15 dias, os moradores serão beneficiados com o asfalto. O parlamentar frisou que se trata de uma importante via para o trânsito do lado oeste da cidade.

Confira o pronunciamento do vereador:





Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30