Imagem Rodrigo Moreira culpa Esmeraldino Correia por problema da demolição de barraca na Juracy Magalhães

Rodrigo Moreira culpa Esmeraldino Correia por problema da demolição de barraca na Juracy Magalhães

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

28/02/2018 10:35:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, o vereador Rodrigo Moreira (PP) falou sobre a “invasão da propriedade de dona Enir”. Segundo ele, o fato aconteceu de forma equivocada como vem acontecendo, desde o início do governo Herzem, as ações chefiadas pelo secretário Esmeraldino Correia.

Para Moreira a ação não se pautou na honestidade, justiça e legalidade. “Se fosse alguma coisa justa, honesta e dentro da legalidade receberia uma ordem judicial. Mas não, foi na calada da noite, como tem sido alguns atos dessa administração, sempre comandados pelo Coronel Esmeraldino”, disse Rodrigo. “Eu falo sempre que esse coronel veio para destruir a administração atual”, emendou o parlamentar.

Rodrigo explicou que ao defender o direito de propriedade de Dona Enir, está defendendo o direito de toda a população conquistense. “Estamos defendendo o direito de cada um cidadão conquistense”, disse o parlamentar. “Por todos aqueles que podem ter o seu direito de propriedade ofendido”, completou.

Carros de som publicitário – O vereador revelou que a Bancada de Oposição entrou com um requerimento para que seja reavaliado o rito adotado para a apreciação ao veto do Projeto de Lei que regulamentava a atuação do serviço de carro de som publicitário no centro da cidade. “Houve uma forma errada de ser votado”, apontou ele.

Para Rodrigo o PL dá à Prefeitura condições de normatizar da melhor forma possível o serviço. “O Projeto de Lei é muito flexível”, argumentou o parlamentar.

Confira o pronunciamento do vereador:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30