Imagem Jacaré ressalta papel da Câmara: ‘São ações diretas que a população quer de nós”

Jacaré ressalta papel da Câmara: ‘São ações diretas que a população quer de nós”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

28/02/2018 11:30:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 28, o vereador Fernando Jacaré (PT) advertiu que as diferenças políticas e ideológicas não podem suplantar o campo ético. Para ele, o debate político deve ser feito com respeito, pautado pelo debate de ideias, sem espaço para difamações e ofensas. “Nós temos que tratar a política com seriedade. Homens e mulheres honrados dessa Casa que trabalham por Vitória da Conquista. Defender a cidade. Defender os trabalhadores. Buscar investimentos para a cidade”, detalhou.

Jacaré frisou que, no vai-e-vem das notícias sobre corrupção, Geddel Vieira Lima começa a se movimentar para fazer uma delação premiada “porque o irmão [Lúcio Vieira Lima] dele pode ser cassado de hoje para amanhã”. Para o vereador, o debate deve ir na direção de projetos, ações e melhorias para Conquista com o projeto de uma escola do Estado na região dos Campinhos. Segundo ele, o equipamento vai atender vários bairros e um condomínio do Minha Casa Minha Vida.  

O edil ressaltou que a população espera da Câmara articulações para projetos como pavimentação de vias e acesso à água. Jacaré apontou que o povo quer saber onde está sendo aplicado o orçamento público. “São ações diretas que a população quer de nós. Compromisso com a nossa essência que é fiscalizar o Executivo, independente de paixão, bandeira partidária. É buscar o melhor para a cidade. E temos que fazer isso com responsabilidade”, falou.

Confira o pronunciamento do vereador:






Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30