Imagem Gilmar Ferraz convida feirantes para discussão sobre feira livre de São João da Vitória

Gilmar Ferraz convida feirantes para discussão sobre feira livre de São João da Vitória

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

13/12/2017 10:45:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 13, o vereador Gilmar Ferraz (PMDB) convidou os feirantes a comparecerem no próximo sábado, às 18 horas, em São João da Vitória para participar de uma discussão sobre a implantação de uma feira livre em São João da Vitória. “Que possamos implantar uma grande feira ali naquele distrito de São João da Vitória”, disse o parlamentar, contando que provavelmente a feira acontecerá aos domingos.

Chuvas são bênçãos, mas trouxeram transtornos – Ainda em sua fala, o vereador agradeceu a Deus pelas chuvas que vem caindo no município, mas registrou que alguns transtornos acabaram ocorrendo. Ele solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Rural esteja atenta à situação das estradas da região de Batuque, Vereda do Progresso, Poço Verde e região. “Está numa situação muito ruim, apesar de a Prefeitura já ter feito um bom trabalho na região”, disse ele. “Tomem providências urgentes a fim de viabilizar o transporte na zona rural”, pediu Ferraz.

O vereador contou que em um giro pela cidade no início da manhã de hoje e pôde ver que há regiões muito danificadas, necessitando de intervenções urgente. “Hoje às 6h da manhã saí dando um giro ali pelo Ibirapuera, Senhorinha Cairo, Miro Cairo e vi de perto a situação das ruas daqueles bairros”, disse ele cobrando rápidas intervenções da Secretaria de Infraestrutura Urbana e assegurando acreditar na agilidade do Governo Municipal para resolver os problemas causados pelas chuvas.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30