Imagem Adinilson denuncia falta de atendimento odontológico na Fazenda Paixão e cobra de Herzem o cumprimento de promessa de campanha

Adinilson denuncia falta de atendimento odontológico na Fazenda Paixão e cobra de Herzem o cumprimento de promessa de campanha

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

22/11/2017 11:15:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 22, o vereador Adinilson Pereira (PSB) denunciou a falta de atendimento odontológico no posto de saúde da Fazenda Paixão. De acordo com o parlamentar, a falta de atendimento à população daquela região se deve à quebra da cabeira odontológica. “A população está sendo prejudicada”, denunciou o edil, cobrando a resolução do problema.

Outra cobrança apresentada por Adinilson também foi direcionada ao Executivo Municipal e diretamente ligada ao prefeito Herzem Gusmão. Ele pediu que o prefeito cumpra urgentemente a promessa de criação da sub Prefeitura no distrito de José Gonçalves. “Uma subprefeitura em José Gonçalves vai ajudar muito aquela região. Vai trazer um melhor trabalho, um trabalho mais perto da população”, apontou o vereador.

Comparação – O vereador fez uma comparação entre a forma como os governos petistas tratavam a Lagoa das Flores e a forma como a equipe do Governo Herzem Gusmão vem tratando atualmente.  Ele apontou que no período em que o PT governou Vitória da Conquista, a cada seis meses máquinas realizavam a manutenção das ruas e estradas da Lagoa das Flores. “Até o momento não tivemos, nessa gestão desse prefeito, não tivemos uma manutenção ali no bairro”, disse Adinilson, que entrará com uma solicitação para que a manutenção volte a ser feita na região.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30