Imagem Rodrigo Moreira critica decisão do Senado: “Devolveram imoralmente o mandato de Aécio Neves”

Rodrigo Moreira critica decisão do Senado: “Devolveram imoralmente o mandato de Aécio Neves”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/10/2017 11:45:00


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 18, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Rodrigo Moreira (PP) falou sobre a política nacional e a recente decisão do Senado Federal de devolver o mandato de Aécio Neves. Para ele, esta decisão é corporativista e imoral. Abordando assuntos a nível estadual, Rodrigo Moreira pediu a isenção de taxas para motos de cinquenta cilindradas.

Rodrigo lamentou a decisão do Senado, e reforçou as graves denúncias contra o senador Aécio Neves. “Ele foi flagrado em conversas recebendo propina e até mesmo promovendo a discussão sobre matar o próprio primo se ele falasse alguma coisa sobre as maracutaias que ele tem feito pelo Brasil à fora”. “Essa decisão corporativista é vista pelo cidadão brasileiro como imoralidade e é por isso que grupos fascistas têm crescido no Brasil com discursos radicais de intervenção e outras coisas mais”, completou. O vereador pede mais atenção e que se combata a corrupção com democracia e direito ao povo.

Isenção de taxas de “Cinquentinhas” -  Na oportunidade, Rodrigo Moreira se posicionou contra a decisão do Governo do Estado de cobrar taxas dos proprietários de motos de cinquenta cilindradas. “Por décadas, andaram sem essa pressão do governo, e de uma hora para outra quer cobrar taxas de quase R$ 800,00. Exigir do cidadão que recebe um salário-mínimo, que de uma hora para outra tire a carteira de habilitação que custa quase R$ 2 mil”, disse. Rodrigo pede a sensibilidade do governo e a isenção dessas taxas. O vereador cobra também o retorno da escola pública de trânsito. “Na época que fui diretor do Detran aqui em Conquista tínhamos a escola, e conseguimos mais de 1 mil de habilitações de graça para a população”, lembrou.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30