Imagem TRIBUNA LIVRE: Presidente da Associação Makadesh pede apoio para construção de escola de música

TRIBUNA LIVRE: Presidente da Associação Makadesh pede apoio para construção de escola de música

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna Livre

06/10/2017 10:50:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, o presidente da Associação Makadesh utilizou o espaço da Tribuna Livre para pedir apoio aos parlamentares para a construção de uma escola de música no bairro Patagônia, no fundo do Colégio da Polícia Militar. Luiz Antônio Mendes, presidente da Associação Makadesh. “Venham nos ajudar na construção dessa escola”, chamou Luiz Antônio.

De acordo com ele, a associação desenvolve, há 5 anos, um trabalho na região do Kadija e Patagônia, ofertando vários cursos. “Nós temos oferecido oficinas de percussão, bateria, violão, e arte do grafite”, disse ele apontando que através do projeto, crianças e adolescentes estão sendo afastados do mal das drogas. “Vim aqui nesta Casa chamar atenção para este projeto”, disse ele.

Luiz Antônio apontou que precisa do apoio dos vereadores para construir a escola de música para atender, gratuitamente, crianças e adolescentes do bairro Patagônia e região. “Temos um desafio grandioso que é construir uma escola de música. Nós queremos atender toda a comunidade daquele bairro e adjacências”, disse ele. “Nós não cobramos nada por esses cursos”, assegurou.

Luiz Antônio informou que o projeto atende na Rua Irecê, Nº 253, no bairro Patagônia.

O vereador Adinilson Pereira (PSB) parabenizou o projeto Casulo e ressaltou o empenho de Luiz Antônio que já esteve várias vezes no gabinete do parlamentar discutindo a iniciativa. O edil lembrou que muitos jovens são impactados pela violência e o tráfico e que ações como essa são bem-vindas. Adinilson defendeu a aprovação da declaração de utilidade pública municipal para o Projeto Mekadesh que tem por finalidade desenvolver e apoiar ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas por meio de atividades educacionais.





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30