Imagem Sidney ressalta transparência de seu mandato e convida para audiência sobre o Centro de Controle de Zoonoses

Sidney ressalta transparência de seu mandato e convida para audiência sobre o Centro de Controle de Zoonoses

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

23/08/2017 12:55:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 23, o vereador Sidney Oliveira (PRB) parabenizou a fala do colega Professor Cori (PT). “Nós temos que ter coragem mesmo de falar”, disse ao explicar que afixou em seu gabinete a lei que proíbe o parlamentar oferecer bens materiais para o eleitor, “isso aí caracteriza compra de votos”. Ele explicou: “Eu coloquei bem grande, dentro do meu gabinete. Eu não tenho medo de falar isso. Não tenho receio. Eu posso até perder eleição, mas no meu gabinete nós não fazemos esse tipo de trabalho: conta de água, luz, telefone, passagem pra ‘China’, pra onde quer que for, nós não fazemos isso. Nós atendemos todo mundo, com toda a educação, eu faço questão de explicar que não é papel do vereador esse tipo de trabalho”.

O edil afirmou que está na hora de os vereadores ressaltarem o papel de seus mandatos. “Acredito que todos os 21 aqui não têm ‘rabo preso’ com ninguém”, disse. Ele ainda acrescentou: “Nós não oferecemos passagem, não oferecemos favores, patrocínio de festa. Eu particularmente, desde o início do meu mandato, eu nunca fiz isso. E se aparecer alguém e dizer que eu fiz, eu renuncio, entrego o meu mandato”.

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) – o vereador convidou a população e os colegas para a audiência pública sobre a causa animal e o CCZ que acontece amanhã, às 19h, na Câmara. Segundo Sidney, estarão no evento representantes de variados segmentos como do Ministério Público, FTC, OAB, Uesb e grupo de protetores. Também confirmaram presenças os deputados Tia Eron (federal) e José de Arimatéia (estadual). Sidney frisou que tem lutado, desde o início do nosso mandato, pela causa animal. Ele ressaltou que o projeto do CCZ está aberto a receber emendas parlamentares de qualquer sigla, pois é inaceitável que Conquista, um município com mais de 300 mil habitantes, não tenha um CCZ ainda. Segundo o edil, a audiência vai discutir ainda punição para quem comete violência contra os animais.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30