Imagem Ademir defende PT e cobra extensão das investigações de corrupção a outros partidos

Ademir defende PT e cobra extensão das investigações de corrupção a outros partidos

Arquivo

04/03/2016 14:14:13


[caption id="attachment_10030" align="alignleft" width="300"]Ademir Abre Ademir Abreu[/caption]

Na sessão dessa sexta-feira (4) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ademir Abreu (PT) lamentou o desenrolar da operação Lava Jato. Ele afirmou que procura ser coerente naquilo que defende. “Se eu estou aqui defendendo que as pessoas precisam ter sua moradia, precisam ter suas condições de vida melhoradas, precisamos combater a fome de quem passa fome, precisamos cuidar das pessoas e luto para isso, melhorar a vida no campo, na saúde e educação, eu tenho que defender um governo que faz isso”, disse.

O edil explicou que não pode defender um governo que “luta o tempo todo por um grupo de pessoas privilegiadas, que sempre defendem a economia do país”. Ele assentiu que a economia precisa crescer, mas a melhoria da qualidade de vida da população deve ser uma prioridade. O vereador comentou as acusações de corrupção que recaem sobre seu partido: “Eu quero que se investigue realmente. Se tiver corrupto, tem que ser preso. Mas, tem que ser presos os corruptos. A gente sabe que o processo de José Genoíno foi arquivado, mas a imprensa não divulgou”.

Em sua fala, Abreu criticou o que considera imparcialidade nas apurações. “Várias coisas que acontecem hoje não são investigadas. A gente tem que denunciar isso também. A gente tem que denunciar as grandes falcatruas que foram feitas por Aécio Neves e que todo mundo sabe, mas ninguém investiga”, falou.

O vereador ainda ressaltou os investimentos do governo federal no programa Bolsa Família, em saúde e educação. “É por isso que eu defendo esse governo e defendo os interesses do povo aqui nessa Câmara”, concluiu.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30