Imagem Lúcia informa que poço em Inhobim vai começar a fornecer água

Lúcia informa que poço em Inhobim vai começar a fornecer água

Arquivo

18/12/2015 10:55:00


A Vereadora Lúcia Rocha (DEM), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta-feira (18), informando uma boa notícia para os moradores do Distrito Inhobim.

Lúcia disse que com “a vazão de 25 mil litros de água por hora, a comunidade vai ser comtemplada com a instalação desse poço. Graças a Deus terão o prazer de beber água potável. Uma boa notícia, porque estamos sabendo da seca que assola o nosso município”.

A vereadora afirmou que “com muita satisfação que entrego a Frei Johne, Moção de Aplauso em homenagem a sua ordenação sacerdotal realizada, no último dia 12, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Uma festa muito linda. Servo do Senhor,  que aceitou o chamado de se entregar inteiramente ao serviço do nosso bom Deus”.

Lúcia também “agradeceu a Deus pelo ano que está finalizando, por todos os avanços alcançados em nossa cidade, e que em 2016 possamos continuar nosso trabalho em prol de uma Conquista mais próspera e solidária. Aos nobres colegas, aos funcionários dessa Casa, a toda imprensa escrita, falada e televisada e a todos os conquistenses feliz natal e 2016 repleto de vitórias”.

A vereadora enfatizou que “que cada um de nós jamais perca o sentido do natal que é a alegria do nascimento do salvador Jesus. Como Maria que possamos acolher o menino Jesus que veio para nos salvar. Que o natal nos dê a grandeza da humildade, para que possamos colher por todo ano novo, as glórias do amor, os frutos do nosso trabalho e as bênçãos da fraternidade”.

Finalizou seu pronunciamento que tem cobrado do Secretário Municipal de Serviços Públicos. Gildásio Silveira de Oliveira, a limpeza da Lagoa das Bateias. “Quero parabenizar o Secretário de Serviços Públicos porque a limpeza está sendo feita, a pista de caminhada está uma maravilha, bem assistida, a segurança também com a Polícia Militar fazendo ronda horário de pico da caminhada”. Esclareceu que as críticas que faz são construtivas e “espero que nesse recesso continuem com esse trabalho fazendo a limpeza do espelho d'água para que possam voltar às garças”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30