Imagem Nelson de Vivi destaca conferência do PCdoB

Nelson de Vivi destaca conferência do PCdoB

Arquivo

04/11/2015 11:40:00


O vereador Nelson de Vivi (PCdoB) iniciou seu pronuciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta (04), dizendo para o presidente da OAB, Dr Gutemberg Macêdo, que “o projeto de lei será bem analisado, e da melhor forma possível, discutido e votado por essa casa. Vamos ler atentamente, debater com a comunidade, e votar no que seja melhor para o município de Vitória da Conquista”.

Nelson também abordou sobre a grande conferência do PCdoB realizada na CMVC nos dias 30 e 31 de outubro. Ele destacou três ações: a recondução do vereador Andreson Ribeiro à presidência do diretório em nossa cidade; a demosntração de muita força, apresentando uma chapa grande de pré candidatos a vereador; e reafirmação do nome do deputado estadual Jean Fabrício como pré candidato a prefeitura de Conquista. O vereador destacou as presenças do presidente de honra do partido, Renato Rabelo; do ex-deputado federal Haroldo Lima, da deputada federal Alice Portugal.

O parlamentar também abordou a apreensão de cinco ônibus da Viação  Vitória. “Conversamos com a comunidade e o serviço piora a cada dia”. Com mais ônibus apreendidos destacou que a espera pelo transporte no ponto aumenta. “O transporte alternativo existe pela deficiência do transporte coletivo em nossa cidade. A licitação é para dez anos e só completou dois. Daqui há pouco não vai ter mais ônibus”. Argumentou que o uso do transporte alternativo está sendo uma solução para o funcionário chegar na hora certa ao trabalho.

Nelson finalizou seu pronunciamento afirmando que vai apresentar na próxima sessão, requerimento solicitando a relação de todos os ônibus da Viação Vitória e os IPVAs, para verificar se está sendo cumprido o que está no edital. “O transporte coletivo é de péssima qualidade em nosso município”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30