Imagem Arlindo lamenta atraso de salário de funcionários terceirizados

Arlindo lamenta atraso de salário de funcionários terceirizados

Arquivo

17/06/2015 12:40:00


O vereador Arlindo Rebouças (PROS), durante sua fala na sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), cobrou do governo o pagamento dos salários dos funcionários do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), que trabalham diretamente com o serviço de internação domiciliar. “Quero chamar atenção dos vereadores, pela décima vez, sobre a situação desses funcionários terceirizados que tem constantemente os salários atrasados”.

Ele justificou que o serviço de internamento domiciliar feito pelo SUS, do HGVC, está paralisada porque os funcionários estão sem receber o mês de maio. “Infelizmente temos colegas aqui do PT, que é contra a terceirização, mas contrata os serviços terceirizados e não paga o salário dos funcionários. São João está chegando e o pessoal está sem receber” – lamentou, completando que os funcionários não receberam nem a parte do 13º salário que tem direito.

Transporte público – “Nós temos uma reunião hoje do conselho municipal do transporte e na pauta tem um possível aumento na passagem” – explicou o parlamentar que aproveitou para convidar a população que compareça às 15h na reunião. “A população não pode reclamar só depois do aumento, e sim na discussão se é justo ou não esse aumento”-justificou.

Polícia Militar - Parabenizou os alunos da PM que “tanto lutou, batalhou e conseguiu”.  Mas o vereador lamentou que “não posso dizer isso com o pessoal do shopping popular”.  Arlindo disse que o prefeito municipal (Guilherme Menezes) está irredutível. “Esperamos que o prefeito dê uma resposta e tenha tempo de receber os vereadores para explicar a situação do shopping popular” - cobrou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30