Imagem Juvêncio da Saúde destaca realizações do seu mandato

Juvêncio da Saúde destaca realizações do seu mandato

Arquivo

19/12/2014 11:10:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira (19), o vereador Juvêncio Amaral (PV) cumprimentou a mesa pelos dois anos de trabalho, agradeceu a Deus e a todos que colaboraram diretamente e indiretamente com o sucesso do seu mandato. “Primeiro agradecemos a Deus, que nos concedeu a vida, que tem me dado forças para vencer algumas barreiras, tive problema familiares, problemas de saúde com minha filha de seis anos, e aproveito para pedir desculpas pelas minhas ausências, minha justificativa é nobre, ausentei-me para cuidar da minha filha, mas deu tudo certo, pois contei com apoio dos 20 vereadores desta Casa, com apoio do presidente Fernando Vasconcelos (PT), do pastor Sidney e do Bloco Parlamentar, composto Gilzete Moreira e Adinilson Pereira (PSB), e Cícero Custódio (PV), no qual fomos o líder”, disse, agradecendo pela união e fidelidade do grupo.

O vereador agradeceu ainda aos seus familiares, amigos e assessores, e ao prefeito Guilherme Menezes. “O prefeito nos atendeu em várias indicações, da mesma forma que a secretária municipal de Saúde, Márcia Viviane, e o secretário de Saúde do Estado, Washington Couto, ao qual levamos várias solicitações, como ampliação do hospital, ampliação de carga horária dos servidores, aquisição de aparelho de ressonância para o hospital, ampliação do número de leitos das clínicas médica e cirúrgica ampliação da carga”.

Segundo o parlamentar, os dois primeiros anos de seu mandato foram de muitas realizações em vários bairros, a exemplo de indicações e emendas para melhorias nos Bairros Jurema e São Vicente,  na Praça Cristo Rei, Zé garanto, Espírito Santo e Itambé, além das ações executadas nas localidades de Iguá, Rancho Alegre, Cachoeira dos Porcos, Limeira, Olho D’Água dos Monteiros, entre outros. “Aproveito para deixar um abraço á família enlutada do Sr. Manoel Viana, e fica aqui o abraço do vereador Juvêncio da Saúde”.

Por Bia Oliveira / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30