Imagem Beto Gonçalves destaca reunião com representantes da empresa Queiróz Galvão

Beto Gonçalves destaca reunião com representantes da empresa Queiróz Galvão

Arquivo

16/07/2010 10:32:00


Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (16), o vereador Beto Gonçalves (PV), afirmou que os vereadores foram eleitos para defender os interesses da comunidade. Destacou que seu gabinete parlamentar recebe inúmeras reclamações e críticas quanto à maneira como as obras de esgotamento sanitário estão sendo executadas em determinados bairros da cidade. Ressaltou que visitou as obras e constatou irregularidades, especialmente no Bairro Urbis V. “Nossa visita foi satisfatória”, declarou.
O parlamentar afirmou que se reuniu com a empresa Queiróz Galvão e obteve esclarecimentos sobre as obras do PAC. Segundo Gonçalves, a empresa explicou como as obras estão sendo feitas. “Nosso mandato, em nenhum momento, quis denegrir a imagem da Queirós Galvão”, disse, ressaltando a importância das obras de esgotamento sanitário em Vitória da Conquista.
Gonçalves ressaltou que a Queiróz Galvão firmou compromisso em reparar os danos dos moradores que se sentiram prejudicados. “A reunião com a empresa foi esclarecedora”, disse, enfatizando que recebeu documento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, apontando o nome da empresa responsável pelas obras do PAC.
O vereador rebateu as críticas que recebeu de determinado blog de Conquista, que afirmou que Gonçalves era contra as obras do PAC no município. Segundo o próprio parlamentar, esta informação não condiz com a verdade, pois seu mandato sempre defendeu o desenvolvimento da cidade.
 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30