Imagem Gildásio Silveira destaca implantação da Faculdade Santo Agostinho em Conquista

Gildásio Silveira destaca implantação da Faculdade Santo Agostinho em Conquista

Arquivo

18/03/2010 22:06:00


Em seu discurso na sessão desta quinta-feira (18), o vereador Gildásio Silveira (PT), presidente da Câmara, destacou a viagem que fez ao município de Montes Claros, atendendo a um convite da direção da Faculdade Santo Agostinho. O parlamentar foi acompanhado do vereador Gilzete Moreira e do juiz federal e professor de Direito, Manoel Augusto Sales.
Silveira agradeceu aos diretores da Santo Agostinho pela maneira como foi recepcionado e comemorou a notícia da implantação de um módulo da referida faculdade em Vitória da Conquista. “É mais uma grande atividade que será desenvolvida em Conquista, evidenciando o potencial da cidade no setor da educação”, disse, enfatizando que Conquista também é referência nas áreas de saúde e comércio.
O parlamentar afirmou que foi recebido na Câmara de Montes Claros pelo presidente Athos Mameluque. Segundo Silveira, as sessões do Legislativo do referido município acontecem terças e quintas-feiras pela manhã e são retransmitidas, ao vivo, pela TV Câmara, ideia que poderá ser implantada também em Vitória da Conquista.
Transmissão das sessões - Segundo Silveira, uma reunião foi articulada, em Salvador, pelo secretário estadual Valmir Assunção, com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo. O objetivo foi discutir uma possível parceria entre a Câmara de Conquista e a TV Assembléia. O parlamentar salientou que, assim que a Assembléia Legislativa obtiver a concessão, Vitória da Conquista também poderá transmitir as sessões.
Campinhos - Outro assunto comentado pelo parlamentar foi a audiência concedida pelo prefeito a mais de 20 lideranças das comunidades de Campinhos, Simão e dos bairros Jardim Copacabana, Santa Terezinha e Jardim Valéria. Na audiência, o prefeito assegurou que os recursos para a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à região de Campinhos estão empenhados e a obra será executada.
De acordo com Silveira, o prefeito assegurou que o Executivo vai colocar os recursos necessários para a conclusão da obra. “Da minha parte nunca houve dúvida do compromisso do prefeito”, declarou, reconhecendo que as manifestações dos moradores foram legítimas, pois as lideranças estão unidas, dialogando com o Município.
O vereador destacou que a pavimentação asfáltica não pertence a um deputado, vereador ou qualquer liderança,. Silveira agradeceu as lideranças de Campinhos e Simão pela postura diante do assunto e salientou que “é próprio do prefeito Guilherme dialogar e buscar soluções”.
Blog do Anderson - Ao encerrar seu discurso, o presidente da Casa parabenizou o Blog do Anderson pela maneira como vem tratando os assuntos que dizem respeito à Vitória da Conquista. Segundo Silveira, o jovem Anderson é comprometido com a reportagem séria e pautada na verdade. “Faço questão destacar o trabalho de qualidade que este jovem tem feito”, declarou.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30