Imagem “A solução não virá com promessas, mas com projetos e trabalho”, afirma Gildásio Silveira

“A solução não virá com promessas, mas com projetos e trabalho”, afirma Gildásio Silveira

Arquivo

06/10/2009 22:34:00


Em seu discurso na tribuna, o vereador Gildásio Silveira (PT) comentou sobre a participação dos moradores do Bairro Jurema na sessão desta terça-feira (6), que reivindicaram melhorias na infraestrutura das ruas do bairro, especialmente as obras de drenagem da água da chuva.
Silveira relembrou a situação do Bairro Campinhos que, por uma ação irresponsável de administrações passadas, estava condenado a ser alagado pela água pluvial que era direcionada para o local. “Sem promessas, os prefeitos Guilherme Menezes e José Raimundo Fontes resolveram o problema dos Campinhos, desviando as águas da chuva”.
O presidente afirmou que a solução para os problemas do Bairro Jurema não virá com promessas, ou com “conversa fiada”, mas com projetos e trabalho. “Os vereadores devem estar juntos com o prefeito Guilherme, pois este é o desafio da Câmara. Juntos com a população do Bairro Jurema, iremos encontrar a solução”, disse, reconhecendo a legitimidade das cobranças dos moradores e colocando seu mandato à disposição dos moradores.
O parlamentar declarou não ter dúvidas que o prefeito vai buscar a melhor solução para os problemas enfrentados pela população. “Esta é a marca deste projeto político: um prefeito que está ao lado da vida”, afirmou, destacando a implantação do serviço de UTI neonatal na rede pública de saúde, um compromisso do prefeito Guilherme Menezes.
Sobre as críticas ao alinhamento político de Vitória da Conquista, Silveira afirmou que foi a própria população quem escolheu colocar a cidade em alinhamento com os governos estadual e federal. “Tenho certeza que tivemos avanços”, declarou, citando como exemplo o sucesso de programas como Água Para Todos e Luz Para Todos, que será discutido em audiência pública nesta quarta-feira.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30