Imagem Vereadores participam de entrega de casas no Vivendas da Serra

Vereadores participam de entrega de casas no Vivendas da Serra

Arquivo

18/09/2009 00:00:00


Na tarde desta sexta feira (18), o presidente da Câmara vereador Gildásio Silveira (PT),  o líder do governo, Fernando Jacaré (PT), e os vereadores Álvaro Pithon (DEM) e Neú do Gás (PSB), participaram da solenidade de entrega de 80 casas no bairro Vivendas da Serra, para famílias carentes da cidade que estavam inscritas no programa de habitação popular do município. 
Para o prefeito Guilherme Menezes o momento marca a seriedade do governo Lula que vem dando uma atenção especial a população de baixa renda. “Um momento como este resgata a dignidade para essas famílias que não tinham onde morar e hoje tem a sua casa própria. Uma vitória também para a prefeitura municipal que desde 1997, através do programa municipal de habitação popular, vem buscando realizar o sonho de muita gente”, acrescentou.
O vereador Gildásio Silveira, destacou o trabalho do Governo Participativo por meio do setor de habitação, que vem contemplando várias famílias carentes da cidade. “Hoje observamos a felicidade e a satisfação dessas pessoas  ao receber a chave da sua casa. Desejo que todos possam fazer desse lugar, o melhor para se viver”, disse Silveira.
O vereador Fernando Jacaré destacou a importância desse momento onde 80 famílias foram beneficiadas com sua casa própria. ”Essa é uma demonstração clara que o poder executivo está preocupado com o ser humano e a Câmara de Vereadores estará sempre apoiando iniciativas como esta”, falou Jacaré.
O vereador Neú do Gás também destacou o trabalho do governo Guilherme Menezes que vem transformando o sonho de muitas pessoas em realidade. “Graças à Deus são 80 famílias que hoje vivem um momento especial recebendo a tão sonhada casa própria”, ressaltou o parlamentar.
Para o vereador Álvaro Pithon este é um momento de alegria e felicidade para essas pessoas que não tinham onde morar, mas que hoje realizam um dos seus maiores sonhos. “Esperamos que mais casas sejam construídas na cidade beneficiando assim, mais famílias carentes, pois moradia é um direito de todos”, disse Pithon.
Também estiveram presentes na solenidade os secretários de Infraestrutura, Ubiratan Félix, de Desenvolvimento Social, Boaz Rios e Florisvaldo Bitencourt, Presidente do Conselho de Habitação do município.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30