Imagem Fernando Jacaré destaca trabalho da Comissão de Defesa do Consumidor

Fernando Jacaré destaca trabalho da Comissão de Defesa do Consumidor

Arquivo

07/07/2009 20:43:00


Na sessão desta terça-feira (7), o vereador Fernando Jacaré (PT) afirmou que a greve dos servidores da Previdência Social é legítima. Para o parlamentar, não se pode retirar direitos adquiridos ao longo da história de luta dos trabalhadores. “Tenho orgulho de fazer parte da base do Governo Lula, mas não concordo com esta posição”, declarou.
Preço do gás de cozinha - Outro assunto comentado pelo parlamentar foi o trabalho que a Comissão de Defesa do Consumidor vem realizando em Vitória da Conquista. Segundo Jacaré, o principal foco da Comissão é o combate à cobrança abusiva do preço do gás de cozinha no município. O parlamentar destacou as reuniões que aconteceram com as Polícias Federal e Civil, numa tentativa de averiguar os indícios de cartelização do preço do produto. “Será aberto um inquérito para investigar a possível cartelização do preço do gás de cozinha em Conquista. A Comissão tem feito o trabalho intenso para que esta situação seja resolvida o mais breve possível”, disse o vereador, informando que no dia 11 vai acontecer uma audiência na Justiça Federal para tratar sobre o cumprimento da lei dos 15 minutos nas agências bancárias em Vitória da Conquista.
Seleção de professores - Ainda em seu discurso, Jacaré comentou a Seleção Pública Simplificada de Professores Alfabetizadores da Rede Municipal de Ensino, cujas inscrições se encerram no dia 8 de julho. Segundo o parlamentar, estudantes dos cursos de pedagogia e psicologia, a partir do sexto semestre, estão habilitados para disputar uma das 75 vagas oferecidas. “É uma seleção séria e respeitada. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação”, informou.
Fortalecimento da Emurc - O parlamentar encerrou seu discurso comentando sobre a reestruturação da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), que reinaugurou a usina de asfalto no último dia 27 de julho. “O prefeito Guilherme Menezes decidiu pela valorização e fortalecimento da Emurc”, afirmou Jacaré, ressaltando que a cidade já começa a sentir o impacto positivo do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30