Imagem Jacaré critica arquivamento da denúncia contra Temer por corrupção passiva

Jacaré critica arquivamento da denúncia contra Temer por corrupção passiva

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 15:24:13


“Uma vergonha para o país”, é como o vereador Fernando Jacaré (PT) classificou a votação no Congresso Nacional que garantiu o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva. A votação aconteceu na última quarta, 2. Em seu pronunciamento na sessão dessa sexta, 4, o parlamentar afirmou que o resultado da votação é “você aceitar a corrupção, é você dizer que o cara pode continuar, porque ele está certo”. Ele ainda cobrou uma posição da Câmara Municipal. “Nós não concordamos com o que aconteceu. Nós somos contra. Nós queremos que continue a investigação”, disse. O vereador afirmou que, independentemente de partido, é preciso se posicionar sobre o que aconteceu.

Sobre as críticas que Vanderley Ferraz fez na Tribuna Livre aos altos preços dos combustíveis praticados no município, o vereador afirmou que a Casa está empenhada contra o aumento dos combustíveis, realizada pelo presidente Michel Temer. Para ele, trata-se de um crime contra a população. Vasconcelos frisou a atuação da Comissão de Defesa do Consumidor e dos edis que estão atentos à situação.

Semana do Ciclista – Em sua fala, ressaltou a aprovação do projeto de lei que estabelece a Semana do Ciclista e a necessidade de incentivar o uso da bicicleta seguro. Fernando lamentou a morte de um ciclista, recentemente, num acidente na saída de Anagé. Ele informou que seu mandato esteve com a Polícia Rodoviária Estadual e com outros órgãos do Estado e ficou acordado a instalação de placas educativas em vias estaduais que ligam Conquista aos municípios de Anagé, Itambé e Barra do Choça. As placas serão direcionadas aos ciclistas e principalmente aos motoristas, “que têm que respeitar o ciclista”. O edil ressaltou que o conquistense tem paixão pela bicicleta. “Nosso papel é incentivar. Essa Casa tem que fazer isso, principalmente o município, a Prefeitura, para que o cidadão possa ter o direito de usar sua bicicleta, seja para o passeio, seja para a atividade física e principalmente para o trabalho”, falou.  




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30