Imagem Bibia defende história conquistense: “não foi construída por uma mão só”

Bibia defende história conquistense: “não foi construída por uma mão só”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

17/11/2021 11:25:00


Na Sessão da Câmara Municipal, desta quarta-feira, 17, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), Líder da Situação, parabenizou a Casa pela realização da audiência sobre a cultura e comércio da mandioca, nessa terça, uma proposição do vereador Subtenente Muniz (Avante). Bibia ainda parabenizou a fala do colega Pastor Orlando (PRTB) e concordou com a defesa de que alguns vereadores ficam no discurso e outros trabalham pelo progresso do município. 
    
Em sua fala, Bibia afirmou que é preciso reconhecer a história conquistense, a contribuição de muitos prefeitos e deputados que “deixaram sua digital”. Ele frisou que a trajetória da cidade “não foi construída por uma mão só” e vem de muito antes do PT.
 
Segundo Bibia, o PT assumiu a prefeitura num contexto de desgaste da gestão anterior e o partido também deixou uma situação difícil para o ex-prefeito Herzem Gusmão. O Líder da Situação falou que o PT deixou mais de sete mil buracos em ruas, e o Deserg e a Emurc com problemas graves, sem poder tocar projetos. 

Bibia elogiou o Finisa, financiamento feito pela prefeitura junto à Caixa, e frisou que Conquista têm pago a dívida, o que mantém o município adimplente. Ele disse que Conquista tem crédito porque Herzem pagou as dívidas.

O vereador parabenizou Sheila Lemos (DEM) ao afirmar que, em menos de dez meses, a prefeita não deixou nenhuma obra parar, mesmo com a pandemia, diferente do governador Rui Costa (PT), cuja gestão arrasta por três anos a reforma e requalificação do Hospital Afrânio Peixoto. 
 

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2021
15

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30