Imagem Babão relembra ações do PT em Conquista, na Bahia e no Brasil

Babão relembra ações do PT em Conquista, na Bahia e no Brasil

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

17/11/2021 10:55:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) relembrou ações importantes do PT quando a legenda esteve à frente dos governos municipal, estadual e federal. “Não podemos esquecer das histórias”, disse o parlamentar.

“Temos que mostrar a verdade pro povo, não podemos deixar de falar do que o grupo da esquerda fez. Transformou e deu dignidade para o povo”, disse Babão, ressaltando o perfil de desenvolvimento social dos governos petistas.

Ele lembrou que em 1997, no primeiro governo do PT em Conquista, a prefeitura enfrentava uma séria dificuldade financeira. “Quando Guilherme assumiu o Governo de Conquista, a prefeitura não tinha crédito para colocar combustível nos carros para limpar uma estrada”, relembrou. “O servidor ficou seis meses sem receber, se humilhando nos supermercados com um ticketezinho para comprar alimento”, emendou Babão.

O parlamentar parabenizou o governador Rui Costa pela postura de exigir a vacinação dos servidores do estado. “Quero ver alguém dizer que a vacina não é a solução. A vacina evita as mortes”, disse Ricardo Babão. “É o governador melhor avaliado do Brasil”, lembrou.

Ao finalizar, Babão não poupou elogios a Lula e disse que se Bolsonaro seguisse o exemplo do petista, a população estaria em situação melhor. “O Bolsa Família era um programa de Estado. Bolsonaro está fazendo um projeto de governo, assim que ele perder, se o outro quer ganhar e não quiser continuar, não continua. É um projeto para dois anos”, apontou ele.

 

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2021
15

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30