Imagem Delegado Marcus Vinícius diz que é contra criação da ‘Taxa do Lixo’

Delegado Marcus Vinícius diz que é contra criação da ‘Taxa do Lixo’

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

04/08/2021 10:35:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador Delegado Marcus Vinícius (Podemos) falou sobre a ‘Taxa do Lixo’, informando que a CCJ, comissão presidida por ele, ainda não recebeu o Projeto de Lei. 

O vereador se posicionou contra a cobrança da ‘Taxa do Lixo’ e apresentou dois motivos para reprovar essa cobrança: um do ponto de vista técnico e outro do ponto de vista social. “Discordo da aprovação desse imposto por uma questão moral, devido ao momento que vivemos no país. Essa Casa tem um compromisso muito grande e daremos uma resposta à comunidade, dentro da legalidade”, afirmou o vereador.

O apoio a projetos voltados ao desenvolvimento do turismo em Vitória da Conquista e região foi outro assunto abordado pelo vereador. Ele ressaltou que no mês de julho trouxe a Vitória da Conquista, juntamente com o vereador Hermínio Oliveira (Podemos), o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacellar. Na ocasião, eles debateram potencial para atrair turistas pelas características próprias da cidade, e sugeriram projetos que podem ser desenvolvidos no município, como a criação da Semana Gastronômica de Vitória da Conquista e o Festival de Música Regional. “É importante alavancarmos o turismo local como alternativa para o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade”, defendeu o vereador.

Por fim, Marcus Vinícius relatou visita dos vereadores que compõem o Bloco por Conquista a Brasília, ressaltando as conquistas obtidas com essa viagem.
 

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Janeiro 2022
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31