Imagem Bancada de Situação lamenta morte do prefeito: “Perda irreparável”

Bancada de Situação lamenta morte do prefeito: “Perda irreparável”

Câmara de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaLuis Carlos DudéLúcia RochaAdinilson PereiraEdjaime Rosa - BibiaHermínio OliveiraDinho dos CampinhosDr Augusto CândidoIvan CordeiroNelson de Vivi Nildo FreitasOrlando FilhoSubtenente MunizDelegado Marcus Vinicius

19/03/2021 09:35:00


A Bancada de Situação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista lamenta profundamente a morte do prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB), vítima de complicações da Covid-19, ocorrida na noite desta quinta-feira, 18, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

O líder da Bancada, vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), fez uma declaração em nome dos todos os membros da Situação: Lúcia Rocha, Luís Carlos Dudé, Adinilson Pereira (MDB); Ivan Cordeiro (PTB), Hermínio Oliveira e Delegado Marcus Vinicius (PODE); Nildo Freitas (PSC), Dinho dos Campinhos (PP), Nelson de Vivi (DEM), Subtenente Muniz (AVANTE), Dr. Augusto Cândido (PSDB) e Orlando Filho (PRTB). Confira a nota:

“Uma perda imensa, irreparável para a nossa cidade. Perdemos um grande líder político. Deus sabe o que faz. Herzem estava preparando o município para os seus 200 anos. Trabalhou muito por Vitória da Conquista, fez grandes obras na cidade, por meio do Finisa 1 e 2, como o asfaltamento de diversos bairros, o Terminal da Lauro de Freitas e tantas outras obras que estão sendo realizadas. Conquista é um canteiro de obras. Infelizmente, Deus não permitiu que ele continuasse governando. Mas deixou um grande legado para a nossa cidade.

Em nome da nossa bancada, quero abraçar toda a família do prefeito Herzem Gusmão:  sua mãe, Dona Zilda, sua esposa, Dona Luci, e os seus três filhos. Estivemos em oração pelo prefeito e agora também pela família dele”.



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Janeiro 2022
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31