Imagem  Câmara promove ação fiscalizadora em pontos de vacinação contra a Covid-19

Câmara promove ação fiscalizadora em pontos de vacinação contra a Covid-19

Câmara de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos DudéViviane SampaioEdjaime Rosa - BibiaComissão Especial de Enfrentamento à Covid-19Chico EstrellaIvan CordeiroOrlando FilhoRicardo Babão Delegado Marcus Vinicius

27/02/2021 17:41:00


A primeira dose da vacinação contra a Covid-19 em idosos de 84 a 86 anos começa a ser aplicada na próxima segunda-feira, 1 de março, das 9h às 16h.

A imunização vai ser realizada em vários pontos da cidade. O drive-thru será na Universidade Federal da Bahia (Ufba), e os demais pontos na Paróquia Rainha da Paz, Paróquia Santa Luzia (UrbisV), Fainor, e Escola Professora Fidelcina, na Urbis VI. O idoso precisa levar documento original com foto. 

Ciente de sua função fiscalizadora, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19, vai visitar todos os locais onde estiver ocorrendo a vacinação. A ação está marcada para as 9h. 

Segundo o presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), a  imunização é, nesse momento, a medida mais eficaz de combate ao coronavírus e a principal maneira de zelar pela vida da população, de cuidar e preservar a vida humana. 

"A Câmara Municipal está participando efetivamente dessa luta, adotando medidas no âmbito do Poder Legislativo, acompanhando, fiscalizando e apoiando as ações dos Governos Estadual e Municipal" , afirmou.   

A comissão é composta pelos vereadores Orlando Filho (PRTB), representando a Mesa; Edjame Rosa Bibia (MDB), Ivan Cordeiro (PTB) e o Delegado Marcus Vinicius (PODEMOS), representando a Bancada de Situação;  Viviane Sampaio (PT), Chico Estrella (PTC) e Ricardo Babão (PCdoB), representando a Bancada de Oposição.

Além dos membros da comissão, o presidente Luís Carlos Dudé também vai participar da ação. Ele convidou também os demais vereadores da Casa, mas recomendou que sejam observados os protocolos de uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social antes, durante e após a ação. "O exemplo tem que partir de cada um de nós", concluiu Dudé.



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Janeiro 2022
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31