Imagem Dinho dos Campinhos pede que conquistenses tomem dose de reforço da vacina contra a Covid-19

Dinho dos Campinhos pede que conquistenses tomem dose de reforço da vacina contra a Covid-19

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

26/11/2021 11:20:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) pediu à população conquistense que não deixe de tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19. “Venho pedir a nossa população que não deixe de tomar seu reforço da vacina da Covid-19. O tempo está passando e os números são favoráveis, estamos numa situação de mais controle do que meses atrás, mas não vamos nos descuidar”, pediu. 

Dinho defendeu a tese de que a conscientização é o caminho para que mais pessoas tomem a dose de reforço. “A população tem que se conscientizar para que vidas sejam salvas”, disse ele. “É dessa maneira que vamos sair da pandemia. Todos juntos vamos vencer essa pandemia”, emendou.

Dinho destacou também que em Conquista quase 12 mil pessoas já tomaram a dose de reforço que segue sendo aplicada no município. 

Chuvas – Ainda em seu pronunciamento, Dinho dos Campinhos destacou o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Ele lembrou que a Zona Rural vinha sofrendo com o período de escassez de chuvas, principalmente as regiões de Bate-Pé, Inhobim e José Gonçalves. “A prefeitura limpou e ampliou poços, barragens e aguadas. Graças as ações da prefeitura e à intensidade das chuva, os açudes estão com grande armazenamento de água favorecendo os moradores daquelas regiões”, disse Dinho. 

“Até setembro, em ações de combate à seca, a prefeitura municipal abriu 160 poços artesianos na região do Assentamento Santa Marta. Ao total foram mais de 460 reservatórios de água abertos ou limpos beneficiando regiões como Bate-Pé, Inhobim, José Gonçalves, Assentamento Santa Marta, na região quilombola de Sizoca e do povoado de Catarina, o distrito de Cercadinho e povoados vizinhos”, detalhou o parlamentar, que parabenizou o governo pelo trabalho realizado.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31