Imagem Orlando diz que é a favor dos menos favorecidos e contra politicagem

Orlando diz que é a favor dos menos favorecidos e contra politicagem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

17/11/2021 11:20:00


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 17, o vereador Orlando Filho (PRTB) parabenizou o colega Subtenente Muniz pela audiência pública que debateu políticas públicas de fomento à mandiocultura e apoio à produção e venda de produtos derivados da mandioca, realizada na tarde de terça-feira, 16. "Ali pudemos ver que Vitória da Conquista não é só a cidade do café, é também da mandioca, do umbu e de muitas outras culturas", disse. 

Ainda em sua fala, Orlando destacou a importância e responsabilidade que cada vereador deve ter ao usar a tribuna, sobretudo no que se refere à promessas, pois "a palavra é viva, eficaz e mais afiada que qualquer espada". Ele  usou versículo bíblico para se referir à necessidade de que haja verdade em tudo que é dito na tribuna e que a palavra não seja usada com o intuito de manipular a mente das pessoas mais fracas para fazer politicagem, uma vez que a população já está cheia de discursos vazios que não levam à concretização alguma. "Eu sou a favor dos menos favorecidos e contra qualquer tipo de manipulação para fazer politicagem", afirmou. 

Em seguida, o vereador destacou seu  posicionamento contrário à realização de grandes festas nesse período de pandemia. “Sou extremamente contrário a qualquer tipo de aglomeração,  a exemplo da realização do carnaval na nossa cidade, no nosso estado e na nossa nação”, disse o parlamentar, que é presidente da Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19.

Ele lembrou que durante a pandemia, a população chegou a ficar sem o direito de frequentar igrejas e estádios de futebol devido à doença. “Estamos em pandemia e não é tempo de termos grandes aglomerações”, ratificou o vereador.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30