Imagem Alexandre Xandó critica falta de projeto para o antigo Clube Social

Alexandre Xandó critica falta de projeto para o antigo Clube Social

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

17/11/2021 10:45:00


Durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 11, o vereador Alexandre Xandó (PT) comentou sobre o casamento coletivo LGBTQIA+ que aconteceu na última segunda-feira, 15, com a colaboração da Defensoria Pública, em conjunto com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e o Grupo Lésbico Safo. Segundo o vereador, ele se sentiu honrado em fazer parte desse processo e citou os parlamentares Chico Estrella (PTC), Fernando Jacaré (PT), Delegado Marcus Vinicius (PODEMOS) e o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), por terem colaborado para a realização desse evento.

O espaço do antigo Clube Social também foi pautado pelo vereador, que fez um requerimento para a prefeitura, a fim de saber qual seria a destinação da área. Ao ler o retorno da solicitação, o vereador disse: “não tem projeto. Trocou o terreno do Clube Social em um terreno que era para fazer habitação e derrubaram o muro por critério eleitoreiro e não tem projeto. Enquanto isso, está descendo lama na rua dos Fonseca, na rua dos Andrade e o povo está sofrendo”, afirmou.  

Além disso, Xandó falou da situação dos passeios do antigo Clube Social, porque de acordo com ele, quem transita entre o viaduto do Guarani e as calçadas do Clube Social pode se acidentar devido às péssimas condições do passeio. Para finalizar, o parlamentar parabenizou o edil Dr. Andreson (PCdoB), que entrou com uma ação judicial e conseguiu segurar o projeto da taxa de lixo. Ainda disse que esse projeto foi parar na justiça porque não chegou a ser votado pela Câmara, pois demais vereadores não quiseram fazer uma audiência pública para debater o assunto.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30