Imagem Nildo Freitas defende campanha contra o abandono e maus-tratos de animais

Nildo Freitas defende campanha contra o abandono e maus-tratos de animais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

12/11/2021 10:05:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Nildo Freitas (PSC) falou a respeito da Indicação Nº 2060/2021, que solicita do Executivo Municipal a instalação de placas de conscientização contra abandono e maus-tratos de animais nas principais avenidas da cidade.

Nildo ressaltou que animais soltos nas ruas podem ser vetores de transmissão de várias doenças. “É realmente algo que nos preocupa. Animais perambulando pelas ruas da cidade. Precisamos trabalhar na conscientização. Isso é um problema de saúde, um problema sério”, disse o parlamentar.

Ele adiantou que na próxima semana apresentará um projeto de lei que determina a instalação de placas semelhantes também em pet shops e clínicas veterinárias. “Na próxima semana estaremos apresentando um projeto de lei para que pet shops e clínicas veterinárias possam afixar cartazes em seus estabelecimentos chamando atenção para essa questão muito importante”, revelou. 

Falta d’água no Miro Cairo – Nildo Freitas cobrou da Embasa explicações a respeito da falta d’água na região do Miro Cairo. “Quero chamar a atenção da Embasa. Há cinco dias não está caindo água no Miro Cairo”, disse ele.

Visita da Comissão de Obras – O vereador contou que esteve com a Comissão de Obras da Câmara, composta pelos vereadores Edjaime Rosa Bibia (MDB), Hermínio Oliveira (PODE) e Fernando Jacaré (PT), em visita a uma obra no Vila América. “Ontem a Comissão de Obras dessa Casa esteve no bairro Vila América fiscalizando aquela restauração feita no canteiro da Rua Francisco Sabino. Estava largado, abandonado”, contou ele, que revelou que a população ficou satisfeita com o serviço realizado.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30