Imagem Líder Comunitário faz uso da Tribuna Livre e tece duras críticas ao Governo Municipal

Líder Comunitário faz uso da Tribuna Livre e tece duras críticas ao Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

13/10/2021 10:30:00


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), o líder comunitário Eunápio Novais (Napinho) fez o uso da Tribuna Livre para tratar das demandas da Zona Rural de Vitória da Conquista. Napinho, como é mais conhecido, começou a fala lembrando as articulações que desenvolveu junto às autoridades políticas na esfera estadual e federal para garantir o sinal de telefonia móvel nos distritos do município. Ele criticou o comportamento de alguns vereadores que já se apresentam como o ‘pai da criança’. “Depois de uma longa agenda em busca desse sinal de telefonia, já começa a aparecer alguns vereadores vendendo a ideia de que foram eles os responsáveis por essa conquista”, afirmou.

Ainda sobre a Zona Rural, Napinho voltou a tratar da escassez de água e criticou as políticas de abastecimento no município. Ele criticou o vereador Ivan Cordeiro, que na sessão itinerante do Iguá afirmou que o PT não conseguiu resolver o problema da falta d’água na Zona Rural, cobrando a não continuidade das políticas públicas iniciadas na gestão que antecedeu o Governo de Herzem Gusmão. Após tecer essas críticas, ele cobrou maior engajamento da Comissão de Agricultura com as demandas da Zona Rural.

Eunápio também criticou a efetividade dos serviços realizados por meio das subprefeituras implantadas no município. Ele chamou de cabide de empregos os cargos comissionados que existem nas subprefeituras. “Essa Casa precisa rever esses cabides de emprego. A prefeita já fala em mais 40 cargos comissionados e quero ver se essa Casa vai aprovar isso aí. Vocês foram eleitos para defender o povo e não à prefeita. O povo da Zona Rural e só é lembrado em época de eleição”, declarou.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30