Imagem Chico Estrella defende Governo de acusações de líder comunitário

Chico Estrella defende Governo de acusações de líder comunitário

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

13/10/2021 11:58:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã esta quarta-feira, 13, o vereador Chico Estrella (PTC), líder do Governo na Casa, exibiu um vídeo em que o líder comunitário conhecido como Napinho, que utilizou o espaço da Tribuna Livre para fazer acusações ao Governo Municipal, faz elogios à atuação da prefeita Sheila Lemos (DEM) na região de José Gonçalves.

“Esta é a Casa do povo, a Casa de Democracia. Por isso ouvimos e temos que ouvir muitas coisas que não precisávamos. A Tribuna Livre existe para que todos se pronunciem. Cobrem efetivamente, mas não podemos admitir, nesta Casa, inverdades, mentiras que são ditas por pessoas que verdadeiramente não têm o know-how necessário para fazer esse tipo de cobrança”, disse Estrella.

Ele elogiou a prefeita e sua atuação nos primeiros meses de governo. “Uma mulher guerreira que dá uma aula de administração, que satisfaz a Bancada de Situação e a Bancada de Oposição”, disse o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Chico Estrella fez críticas à liderança comunitária de José Gonçalves que, segundo ele, prejudica a população do distrito. “Um Centro Comunitário em José Gonçalves abandonado, largado às traças. Ninguém sabe nem onde estão as chaves. Existe na associação um trator que não trabalha para nenhum membro da associação”, disse ele, e continuou. “Lá no Cemitério de José Gonçalves queria implementar a taxa de enterro, tentou entupir a cisterna do Guigó de Baixo e fez de tudo para que a iluminação do campo não saísse”, acusou.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30