Imagem Jacaré destaca luta coletiva para execução do asfalto da estrada do Iguá

Jacaré destaca luta coletiva para execução do asfalto da estrada do Iguá

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPTFernando Jacaré

06/10/2021 22:20:00


Na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), no Distrito do Iguá, na noite dessa quarta-feira, 06, o vereador Fernando Jacaré (PT) reconheceu o trabalho do colega Luciano Gomes (PCdoB) para a realização da obra de asfaltamento da estrada de acesso ao distrito. “Nós temos compromisso com a comunidade”, falou. Ele pondera que a obra é fruto do esforço de muitas pessoas como os deputados Zé Raimundo (PT) e Waldenor Pereira (PT), além do governador Rui Costa (PT) e os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT). 

Em sua fala, criticou a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “É um desastre”, alertou. Para Jacaré, “ninguém sabe onde vai parar” com a carestia dos alimentos, do gás e do combustível. O edil festejou a obra de iluminação da Via Bahia na região dos condomínios do Minha Casa Minha Vida e cobrou a duplicação da BR 116 na região de Conquista. De acordo com ele, se a Via Bahia não cumpre o contrato cabe ao Governo Federal assumir a responsabilidade pela obra. “Não temos sequer uma passarela no anel viário”, denunciou. 

O parlamentar reconheceu a participação dos moradores na sessão e frisou o quanto é importante a luta por melhorias. Ele lembrou que há três anos, foi cobrada numa sessão a construção de muro no Centro Municipal de Educação Erathósthenes Menezes, obra já executada. 

Para Jacaré, é fundamental o trabalho de ir buscar ações e projetos porque “as coisas não vêm por acaso, vem da luta”. Ele destacou a construção do Aeroporto Glauber Rocha, uma batalha dos vereadores, de Lula, Dilma, Rui Costa e Jaques Wagner. 
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30