Imagem Chico Estrella pede respeito à decisão nas urnas e critica polarização

Chico Estrella pede respeito à decisão nas urnas e critica polarização

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

08/09/2021 11:25:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (08), o vereador Chico Estrella (PTC) destacou a necessidade de se respeitar a vontade das urnas e criticou a polarização que tem tomado conta da política e da sociedade em geral.

“Toda pessoa que encontro me é superior em alguma coisa. E nesse particular eu aprendo com ela. E hoje, aqui nesta Casa, vi, ouvi e presenciei a democracia plena. Vi discursos contundentes. Discursos em defesa do presidente Bolsonaro e discursos em defesa da esquerda”, completou.

O vereador salientou que durante todos os anos em que a esquerda esteve no poder também houve população em situação de fome. Segundo ele, foram 16 anos e após esse período, usando a democracia que faz direito ao povo, a população optou por não querer mais o mesmo ideal no poder. “Devemos a todo momento respeitar a posição nas urnas, seja ela qual for”, defendeu Chico, e também afirmou que é preciso esperar as próximas eleições para que as decisões sejam tomadas e, consequentemente, o país não passe por novas intervenções.

Estrella fez questão de lembrar que o político é a fiel representação do povo que o elege e se tem algo que é preciso mudar, que deve ser alterado nas urnas.

O edil se mostrou saudosista ao simbolismo do 7 de Setembro sem brigas e sem lados opostos. “Que saudade que eu tenho das paradas de 7 de Setembro em que não tínhamos pessoas de um lado, pessoas de outro, se digladiando, e sim uma marcha em comemoração à Independência do nosso Brasil”, disse.

Chico finalizou afirmando que a polaridade criada no país só prejudica a democracia e não engrandece em nada a nação. Ele ainda disse que é preciso entender a necessidade de um povo mais educado e consciente do voto para melhorar o país.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31