Imagem Augusto Cândido destaca manifestações e sai em defesa de Jair Bolsonaro

Augusto Cândido destaca manifestações e sai em defesa de Jair Bolsonaro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

08/09/2021 10:45:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nesta quarta-feira (08), o vereador Dr. Augusto Cândido relatou demandas levantadas em visitas na região. Ele destacou também sua participação nas manifestações que ocorreram por todo o Brasil na última terça-feira (07), e considerou o ato como ordeiro, organizado e em defesa de um pensamento.

“Saiu-se de todas as manifestações e se deixou tudo bonitinho. Tem um outro time aí que onde vai quebra tudo, destrói tudo, é gente pelada, é uma confusão. Não sabemos o que eles querem na verdade”, afirmou, e aproveitou para defender a liberdade de pensamento e a democracia, dizendo que o cidadão tem o direito de apoiar quem quiser.

Tanhaçu – O vereador Dr. Augusto Cândido também destacou o seu prazer e satisfação de conhecer o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que esteve em Vitória da Conquista e dirigiu-se ao município de Tanhaçu para assinar a concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

“É mais uma obra entregue no Brasil por Bolsonaro. Um homem que dizem que não está fazendo nada, mas está entregando obras prometidas há 40 anos. É isso que estamos vendo no Brasil, é isso que estamos vendo no dia a dia”, afirmou o vereador.

Jardim Valéria – Dr. Augusto Cândido saudou representantes do bairro Jardim Valéria e destacou sua visita ao bairro para conhecer suas necessidades e demandas, como a Escola Anísio Teixeira, que precisa de reparos após ter sofrido danos durante uma ventania – e que já virou motivo de indicação do mandato do vereador.

Cândido ainda falou sobre a Escola Edivanda Maria Teixeira, no bairro Jardim Valéria, que será uma das escolas municipais de Vitória da Conquista e servirá de projeto-piloto para a implementação das escolas cívico-militares na cidade.

Itapetinga – O edil falou também sobre a Etapa Baiana de Canoagem, que aconteceu no último final de semana na lagoa de Itapetinga, a 100 km de Vitória da Conquista. Ele esteve presente com outros colegas parlamentares – Orlando Filho (PRTB) e Subtenente Muniz (Avante) – para prestigiar o evento e aproveitou para parabenizar o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) pelo incentivo ao esporte.

“Um evento maravilhoso do esporte, mais uma vez vendo que o esporte é o caminho de transformação de uma comunidade”, disse Cândido. “Temos que insistir com isso. Foi uma satisfação de estar lá”, completou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31