Imagem Ricardo Babão destaca projetos apresentados em sete meses de mandato

Ricardo Babão destaca projetos apresentados em sete meses de mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

04/08/2021 11:00:00


Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (04), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) comemorou sete meses de mandato e destacou projetos apresentados no período. Entre eles: projeto de lei que prevê punição para quem furar a fila da vacinação contra a Covid-19; o “vacina boa é vacina no braço”, projeto que manda para o final da fila de vacinação quem tentar escolher marca de imunizante; e o que estabelece a distribuição de absorventes higiênicos nas escolas públicas e nas unidades de saúde para mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. 

Em sua fala, Babão ainda destacou sua atuação na Comissão de Saúde da Câmara, ao lado dos colegas Viviane Sampaio (PT) e Dinho dos Campinhos (PP). A Comissão vem fazendo fiscalizações e cobranças para melhoria na estrutura da saúde municipal.  

O parlamentar alertou para a situação grave da seca na zona rural e destacou reunião do colega Dr. Andreson (PCdoB) com a Embasa para discutir liberação de pontos de abastecimento de carros-pipa nos distritos. Para Babão, nos últimos quatro anos a zona rural foi abandonada. “A gestão passada deixou a prefeitura quebrada”, declarou. Babão frisou ainda que seu mandato tem trabalhado na defesa dos servidores públicos. Ele afirmou que defenderá salários, valorização e vai fiscalizar para que não aconteça perseguição. 

Babão ressaltou que o Bolsa Família, programa de transferência de renda do Governo Federal, foi criado pelo presidente Lula e continuado por Dilma Rousseff. “Vocês antes falavam que era uma esmola e que era uma compra de votos. O que vocês vão dizer agora?”, questionou ao se referir a discurso de um vereador da Situação. 
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30