Imagem Câmara recebe visita do deputado estadual Josafá Marinho

Câmara recebe visita do deputado estadual Josafá Marinho

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos DudéOrlando FilhoSubtenente Muniz

11/06/2021 14:15:00


Na manhã desta sexta-feira, 11, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista recebeu a visita do deputado estadual, advogado e cantor gospel, Josafá Marinho (Patriota). O parlamentar é natural da cidade de Jânio Quadros e veio à cidade atendendo a convite do vereador Orlando Filho (PRTB) para anunciar algumas ações para o município, a exemplo de kits saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de emendas para aquisição de ambulâncias. “Vamos ter uma reunião com a prefeita Sheila Lemos (DEM) na tarde de hoje, e dentro das possibilidades do nosso mandato vamos direcionar essas ações para Vitória da Conquista”, afirmou. 


Durante a visita, Marinho esteve no Gabinete da Presidência da Câmara, onde conversou com o presidente Luís Carlos Dudé. “Eu trabalhei 27 anos atrás com Dudé, hoje presidente da Câmara de Conquista, e fiquei muito feliz e emocionado em encontrá-lo aqui. Participamos de muitas lutas juntos, em favor da Região Sudoeste, ao lado do saudoso deputado Coriolano Sales”, relembrou. 

Segundo o presidente Luís Carlos Dudé, Josafá Marinho é um amigo de longas datas, de caminhadas no Partido Democrático Trabalhista (PDT) junto com o ex-deputado Coriolano Sales. “A visita de Josafá nos fez rememorar uma série de acontecimentos passados, viemos da mesma escola, a escola de Cori. Para nós é um momento gratificante, pois além de sermos amigos de longas datas, Dr. Josafá Marinho é natural da cidade vizinha de Jânio Quadros e tem muito a contribuir com a nossa região”, disse. 

 O vereador Orlando Filho disse que Josafá Marinho vem contribuir com o desenvolvimento de Vitória da Conquista e região.  “É um irmão de fé, um amigo e um deputado que vai contribuir muito com o nosso município”, afirmou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31