Imagem Presidente da Câmara participa de reunião com prefeita e auditores fiscais de Vitória da  Conquista

Presidente da Câmara participa de reunião com prefeita e auditores fiscais de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos Dudé

02/06/2021 16:43:00


O presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Carlos Dudé (MDB), participou junto com a prefeita Sheila Lemos (DEM) de uma reunião com os auditores fiscais e agentes de tributos que compõem o Grupo Fisco de Vitória da Conquista. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), no Gabinete Civil, e na ocasião, eles apresentaram algumas demandas da categoria.

Entre as reivindicações apresentadas, destaca-se o novo Projeto de Lei do Código Tributário Municipal, que deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos meses. 


"Nós estamos realizando um entendimento entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo para atender as demandas apresentadas pelo Grupo Fisco de Vitória da Conquista, chegando a um denominador comum e melhorando todos os aspectos apresentados por eles", afirmou o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB).

Os servidores discutiram também a Gratificação de Produtividade Fiscal e que depende de aprovação do Poder Legislativo. Eles informaram que existe uma proposta elaborada pela assessoria tributária e que já foi encaminhada para a administração municipal.

Outro aspecto discutido nessa reunião foi a reforma do prédio da Secretaria Municipal de Finanças, onde funciona a Administração Tributária. Eles reivindicaram uma nova estrutura para desempenhar as funções do setor e alegaram que o ex-prefeito Herzem Gusmão já havia se comprometido com essa pauta.

Os servidores  reivindicaram também investimentos em equipamentos e suporte operacional, como sistemas de gerenciamento.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31