Imagem Augusto Cândido defende abertura do Estádio Lomanto Jr. para a prática do esporte amador

Augusto Cândido defende abertura do Estádio Lomanto Jr. para a prática do esporte amador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

26/05/2021 10:10:00


Durante a Sessão Ordinária virtual realizada na manhã desta quarta-feira, 26, o vereador Augusto Cândido (PSDB) disse que também faz parte do Bloco ‘Por Conquista’ e relatou uma reunião com Rodrigo Hagge (MDB), prefeito de Itapetinga, a qual considerou bastante proveitosa. Também desejou boas-vindas ao vereador Adinilson Pereira (MDB), que esteve afastado para tratamento da Covid-19, e citou a médica Dra. Lara, que tratou de Adinilson, afirmando que “ela é uma das maiores entusiastas do tratamento precoce da Covid. Ele lembrou que ele [Augusto Cândido], junto com a médica, “levamos à prefeita um protocolo de tratamento precoce da doença, mas ela, junto com sua assessoria, não deu importância”, disse.

Abertura do Lomantão – Dr. Augusto disse que no início de seu mandato solicitou à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que mantenha o Estádio Lomanto Jr. aberto até as 21h para a prática de esportes amador: “O senhor secretário disse que não tinha como, porque tinha que ligar os refletores. Depois de muita insistência explicando que não seria necessário, tanto o secretário como o coordenador de Esportes, Luciano Pina, afirmaram que não podia deixar os carros descerem lá à noite, porque pessoas usariam o espaço para a prática de atos libidinosos”, relatou. O vereador disse que, em seguida, ligou para a prefeita Sheila Lemos (DEM) e a mesma reafirmou o que disse o secretário. “O Lomantão está fechado para a sociedade, isso não faz sentido. Assim também será com o Raul Ferraz. Terá a reformulação, ficará lindo, mas depois vai ficar fechado para a sociedade”, reforçou.

CPI Covid – O vereador voltou a pedir respeito em relação à autonomia dos médicos, que “devem seguir às normas do Conselho Federal de Medicina”, referindo-se ao depoimento da secretária do Ministério da Saúde à CPI da Covid. “Temos um órgão que nos rege, ninguém pode falar por nós, médicos, além do Conselho Federal de Medicina. É um órgão de defesa da comunidade e devemos respeitá-lo”, concluiu.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30