Imagem Nelson de Vivi cobra celeridade em reforma de posto de saúde na Limeira

Nelson de Vivi cobra celeridade em reforma de posto de saúde na Limeira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

21/05/2021 10:10:00


Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (21), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nelson de Vivi (DEM) relatou reunião com a prefeita Sheila Lemos (DEM) e com o secretário de Agricultura, Murilo Mármore, quando foram cobradas demandas para a região da Limeira – algumas delas já sendo executadas – e que o vereador se encontra presente no acompanhamento e fiscalização dessas obras e serviços na região, principalmente em busca da melhoria no sistema de abastecimento de água para a comunidade.

O vereador também relatou melhorias na iluminação pública da região, além de já ter marcado com o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa, para que a secretaria retorne à Limeira para seguir com o trabalho de melhoramento na iluminação de outras localidades da região.

Nelson de Vivi reforçou o agradecimento à prefeita Sheila Lemos e aos secretários envolvidos nestas demandas, pois, segundo ele, foi designado um bom volume de serviços para a sua região – passando por Riachinho, Boa Vista, Lajedinho, Baixa da Limeira, Cabeceira do Jiboia, Bandinha, Capinal, Marçal, entre outros – que está recebendo serviços e melhorias, além de demandas das comunidades que estão sendo atendidas. 

O vereador afirmou que ainda segue em conversas com os moradores e com o Poder Público para viabilizar o atendimento contínuo dessas demandas, entre as quais está o compromisso da instalação da Subprefeitura da Limeira, que levará benefícios à população.

Reforma do Posto de Saúde – O vereador Nelson de Vivi reforçou uma demanda que passa por dificuldades para a realização: a reforma do principal posto de saúde da região da Limeira, junto ao Colégio Domingo de Oliveira. “Essa reforma já teve problemas na licitação, se arrasta há muito tempo e não conclui. Já falei com a prefeita sobre isso”, disse Nelson.

O vereador afirmou que as obras de conclusão não foram retomadas e que a comunidade está muito apreensiva, pois está há muito tempo sem atendimento médico no local. “Não pode ficar com um posto de saúde por esse tempo fechado não. Cobraremos para que logo mais seja concluída essa reforma para que o atendimento volte a ser normalizado aqui na região da Limeira”, finalizou Nelson.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31