Imagem Dinho destaca compromisso com moradores do Bairro Simão e fala da importância do Maio Amarelo

Dinho destaca compromisso com moradores do Bairro Simão e fala da importância do Maio Amarelo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

12/05/2021 11:10:00


Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 12, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dinho dos Campinhos (PP) relatou visita ao Simão: “Na tarde de sexta feira dia 07, fiz uma visita ao Bairro Simão juntamente com o secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, e do coordenador da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), José Marques, o coordenador Aguinaldo, o diretor Lucas e o vereador Ivan Cordeiro, quando firmamos o compromisso de dar celeridade às ações de extensão de rede da localidade”. 

O vereador afirmou que tem acompanhado o compromisso da prefeita Sheila Lemos com a cidade, em especial com a comunidade mais carente, e que a prefeita sabe que pode contar com o seu mandato para o bem do município.

Dinho destacou ainda a realização de patrolamento e cascalhamento em ruas dos Campinhos e Simão, concluindo essa demanda nos bairros. “Meus agradecimentos a Lucas Batista, do Deserg, pelo empenho na liberação das máquinas”.

Maio Amarelo – Outro assunto tratado pelo parlamentar foi a Campanha Maio Amarelo, cujo objetivo é fazer com que motoristas, motociclistas e pedestres obedeçam a legislação e garantam um trânsito seguro na cidade. “A responsabilidade de fazer com que tudo corra bem nas ruas é de todos, desde o pedestre até os condutores de veículos”, falou, lembrando que que esse cuidado fica também para os ciclistas, cujo número tem aumentado muito nos últimos dias, e é importante que eles sigam todas as normas e usem os equipamentos necessários. “Devemos seguir com esse cuidado não só nesse mês de maio, mas o ano todo”.

Para finalizar, Dinho se solidarizou com as famílias que têm perdido entes queridos para o coronavírus. “Vamos nos conscientizar seguindo todas as normas do Ministério da Saúde e evitando aglomerações”, disse, aproveitando para parabenizar os profissionais de saúde por todo o empenho e cuidado com o próximo. “Hoje é Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro. Parabéns!”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30