Imagem Dinho dos Campinhos agradece atendimento de demandas nos bairros Campinhos e Simão

Dinho dos Campinhos agradece atendimento de demandas nos bairros Campinhos e Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

05/05/2021 10:45:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (05), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) comentou as ações do mandato em benefício das regiões dos Campinhos e Simão, além de indicações em prol da qualidade de vida da população dessas comunidades.

Entrevista na Rádio Melodia FM - Dinho comentou sobre a participação no Programa Quintas de Maio, de Vadinho Barreto, no dia 22 de abril, na Rádio Melodia FM. Junto a ele, também estavam os vereadores Delegado Marcus Vinícius (PODE) e Hermínio Oliveira (PODE). Durante a entrevista, o vereador agradeceu aos eleitores que confiaram seus votos a ele como representante do Poder Legislativo.

Intervenções nos Campinhos e Simão - Dinho destacou sua parceria com a prefeita Sheila Lemos (DEM), pela qual já patrolaram e cascalharam 95% dos bairros Campinhos e Simão, em especial, a estrada dos Quatis, que há mais de 20 anos estava em péssimas condições e, agora, passou pelas intervenções de recuperação.

“Essa estrada dos Quatis dá acesso a vários povoados ligados a Vitória da Conquista e é uma via que tem importância intermunicipal”, disse o vereador. “E ficar mais de 20 anos sem manutenção era desgastante para a população que passava diariamente no local. Tenho grande satisfação em dizer que a estrada de mais de 8 km foi totalmente patrolada e cascalhada”, completou.

Dinho dos Campinhos agradeceu a Lucas Batista, do Deserg, pela liberação das máquinas, a Edson Purinha e toda a equipe envolvida na realização deste trabalho.

Indicações - Dinho relembrou as indicações de número 700 e 701, do ano de 2021, apresentadas pelo edil na sessão de 16 de abril de 2021, nas quais solicitou a passagem de carro fumacê no Condomínio Lagoa Azul e nos bairros Campinhos e Simão, atendendo uma demanda da população dessas comunidades, visando promover ações de combate à dengue.

Ainda em seu discurso, o vereador parabenizou a Secretaria de Serviços Públicos pelo excelente de limpeza no Condomínio Lagoa Azul. “Quero agradecer ao secretário Luís Paulo pela demanda atendida”, disse o vereador.






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31