Imagem Augusto Cândido anuncia instalação de lombada eletrônica na Avenida Olivia Flores

Augusto Cândido anuncia instalação de lombada eletrônica na Avenida Olivia Flores

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

30/04/2021 10:30:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 30, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Augusto Cândido (PSDB) voltou a criticar as contratações do Governo da Bahia. Ele relembrou o caso dos respiradores e demonstrou preocupação em relação a aquisição de 37 milhões de doses de vacina contra a Covid-19 produzidas pela Sputinik V. “Acredito que levaremos mais um calote na Bahia com a compra dessa vacina”, afirmou o vereador.

Augusto informou que esteve reunido nesta semana com o secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Diego Gomes, para solicitar a instalação de um redutor de velocidade em frente ao Shopping Boullevard. O vereador informou que o pedido foi indeferido sob a justificativa de que a SEMOB colocará uma lombada eletrônica no local pelos próximos 60 dias.

Sobre a devolução dos equipamentos eletrônicos que pertencem ao patrimônio da Câmara Municipal, o vereador apoiou a iniciativa do vereador Marcus Vinícius (Podemos), que tem feito um levantamento para identificar os equipamentos que ainda não foram entregues. “Não se pode aceitar que esses aparelhos não sejam devolvidos”, declarou o parlamentar.

Ainda durante pronunciamento, o vereador leu na íntegra uma indicação, feita na última sessão, na qual pede ao presidente da Câmara Municipal mudanças no Regimento Interno para que a votação seja nominal. O vereador justificou o pedido destacando que “é necessário evitar equívocos futuros, trazendo clareza e transparência aos processos de votação”, finalizou.



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Janeiro 2022
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31