Imagem Nelson parabeniza prefeita por buscar recursos para o município e destaca trabalho na região da Limeira

Nelson parabeniza prefeita por buscar recursos para o município e destaca trabalho na região da Limeira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

28/04/2021 10:30:00


Na manhã desta quarta-feira, 28, durante a Sessão Ordinária, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nelson de Vivi (DEM) agradeceu o empenho da prefeita Sheila Lemos (DEM na a busca por recursos para o município e relatou ações do seu mandato. 

O vereador destacou “que está trabalhando na região da Limeira, na busca de mais ações para a região. Junto à Prefeitura Municipal e ao secretário de Agricultura, Murilo Mármore, estão sendo realizadas melhorias na iluminação, abastecimento de água e manutenção das estradas”, informou.

O parlamentar contou ainda que a prefeitura retornou os carros-pipas do exército. “Sabemos que a população que precisa é muito grande, mas já estamos avançando nessa questão também”, e completou dizendo que “as estradas da Limeira estão sendo recuperadas, bem como os serviço de iluminação que também está sendo melhorado”. 

Por fim, Nelson voltou a parabenizar a prefeita Sheila Lemos, que esteve em Brasília, onde se reuniu com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, buscando recursos para o enfrentamento da covid. “Se Deus permitir, vamos vencer”. Ele citou ainda o encontro da prefeita com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, buscando o fortalecimento da agricultura e da pecuária na região. 

“Nossa prefeita está sempre buscando verbas e melhorias para a cidade, inclusive está buscando o reestabelecimento da área do antigo aeroporto, para que seja devolvido e utilizado em benefício do povo conquistense. O local dá pra fazer um Centro Administrativo, área de lazer, esporte. Estamos satisfeitos”, concluiu. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31