Imagem Nelson de Vivi destaca trabalho da Prefeitura Municipal na Zona Rural

Nelson de Vivi destaca trabalho da Prefeitura Municipal na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

14/04/2021 10:25:00


Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (14), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nelson de Vivi (DEM) destacou reunião com a prefeita Sheila Lemos (DEM) e o atendimento pela Prefeitura Municipal à demandas da Zona Rural, apresentadas por seu mandato. O parlamentar citou melhorias em estradas, no abastecimento de água e na iluminação pública de localidades da Zona Rural. “Com muito dinamismo, [Sheila Lemos] tem nos atendido”, detalhou o edil sobre a atuação da prefeita.

Em sua fala, Nelson ressaltou que pediu a instalação ou melhoramento de sistemas de abastecimento de água em locais como Limeira, Capinal, Periquito, São Joaquim, Barrocas, Santa Marta, Iguá e Pé de Galinha. O vereador também informou que esteve na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), para cobrar agilidade na execução de projetos de abastecimento de água na região da Boa Vista.

Nelson de Vivi também agradeceu a atuação da prefeitura com melhorias em estradas na região de Periquito, São Joaquim e Limeira. Ele explicou que as obras estão em andamento e devem ser concluídas em pouco tempo. Localidades como Boa Vista, Riachinho, Limeira, São Joaquim e Capinal estão recebendo melhorias na iluminação pública, “melhorando a vida da população, que é essa a nossa obrigação”.

Já na Zona Urbana, o vereador destacou a promessa do Executivo Municipal de asfaltar a Rua I, na região do Conjunto da Vitória/Conveima. Nelson explicou que apenas essa via ficou sem asfalto, mas a Secretaria de Mobilidade Urbana se comprometeu em realizar a melhoria, atendendo cobrança dos moradores.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30