Imagem Andreson parabeniza PCdoB pelos 99 anos de história diz que partido é grande em ações

Andreson parabeniza PCdoB pelos 99 anos de história diz que partido é grande em ações

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

26/03/2021 11:00:00


Em seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 26, durante a Sessão Ordinária realizada de forma virtual, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou a visita ao Mercado de Artesanato, articulada pelo seu mandato. “Uma ação iniciada pelo nosso mandato sobre a desocupação imediata do Mercado de Artesanato, através de um requerimento aprovado pelos vereadores na sessão passada [quarta-feira, 24], e ontem [25] visitamos o local junto com alguns colegas e a prefeita, e o prazo foi prorrogado”, disse.

Andrerson destacou ainda os 99 anos do Partido Comunista Brasileiro (PCdoB), comemorado na quinta-feira, 25. “É o partido mais antigo do país”, lembrou. Relatou que o partido sempre esteve à frente das principais lutas do povo brasileiro. “Sou feliz em fazer parte desse grande partido, grande não no tamanho, mas nas ações”, disse, agradecendo aos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida pelo trabalho que realizam no partido. O parlamentar comemorou também os 33 anos da Constituição Federal.

Sobre as ações do seu mandato, o vereador relatou indicações sugerindo à prefeita Sheila Lemos que transforme o estacionamento do Espaço Glauber Rocha em terminal para os veículos do transporte da zona rural. “Além de ajudar a população que precisa desse serviço, vai dar maior visibilidade aos trabalhadores que ali estão, pois vai gerar público e favorecer as vendas”, sugeriu.

Ribeiro aproveitou para parabenizar o Delegado Marcus Vinícius pela seriedade e convicção nos pontos de vista defendidos no discurso do vereador, e disse que é preciso ter pensamentos dialéticos, referindo-se à fala do vereador Dr. Augusto Cândido (PSDB), o qual citou que a Alemanha tem outra realidade. “É uma grande potência, é preciso coerência nas abordagens, não se pode comparar Brasil e Alemanha”.

Segundo Andreson Ribeiro, o Brasil vive um momento delicado devido ao que chamou de “irresponsabilidade do presidente, que não incentiva o distanciamento”. Disse que concorda em não poder fechar tudo, para não inviabilizar o funcionamento do comércio. “Mas chegamos ao caos. Infelizmente chega um momento em que precisamos de medidas mais duras. Não quero aqui culpar a prefeita, porque ela tem apenas uma semana como titular, mas fizeram um engodo jurídico, a prefeitura entrou com mandado de segurança contra as medidas do Governo do Estado, é proibido questionar uma lei em gozo apenas com o objetivo de enganar a população”, concluiu.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30