Imagem Dinho relembra trajetória de Herzem e deseja sucesso à prefeita Sheila Lemos

Dinho relembra trajetória de Herzem e deseja sucesso à prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

24/03/2021 11:00:00


Solidarizando-se aos familiares e amigos do prefeito Herzem Gusmão, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) deu início ao seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 24, realizada de forma virtual. “Um prefeito que amou a sua terra, o seu povo, demostrava seu amor pela Jóia do Sertão Baiano, sempre buscando o melhor para Vitória da Conquista”, completou.

O vereador destacou a trajetória de Herzem como praticante de esportes, com razoável destaque no basquete e no vôlei. “Descobriu o ´radialismo` como vocação. A coragem que levou para os estúdios, herdou dos avós; o talento ele foi lapidando à medida que passava o tempo. Ele também foi bancário, gerente, vendedor e chegou a ter um posto de lavagem de carros. Formou-se em Direito e fez uma pós-graduação em Comunicação e Jornalismo, mas o rádio estava em seu sangue”.

Dinho lembrou que mais tarde, a política ganhou lugar na vida de Herzem. “Foi deputado estadual antes de ser prefeito de Vitória da Conquista. Em 2020, foi reeleito, e se preparava para mais 4 anos à frente do terceiro maior município da Bahia. Porém, quis Deus que Herzem não continuasse sua trajetória olítica e o levou para si no último dia 18”.

Segundo o vereador, Herzem ficará na memória da cidade de Vitória da Conquista, e será lembrado tanto por sua demonstrada vocação de executivo, como prefeito municipal, quanto pela sua vocação de radialista. “Deixando, na sua sucessão, a primeira mulher, Sheila Lemos, a assumir a chefia do Executivo Municipal da cidade de Vitória da Conquista. Quero desejar a nossa prefeita, uma boa gestão, que Vossa Excelência venha a governar com muita sabedoria e com todo o cuidado e zelo a nossa Vitória da Conquista”.

O parlamentar finalizou pedindo que a atual gestão busque melhorar a educação, a saúde e o lazer para cada cidadão. “Continuando o trabalho começado por Herzem para ter uma cidade melhor, uma Vitória da Conquista melhor. Juntos, o Executivo e o Legislativo estarão  trabalhando em prol do melhor para a nossa cidade”, concluiu.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31