Imagem Andreson cobra atenção do Governo Municipal aos permissionários do Mercado de Artesanato

Andreson cobra atenção do Governo Municipal aos permissionários do Mercado de Artesanato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

24/03/2021 10:25:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 24, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) cobrou do Governo Municipal atenção aos permissionários do Mercado de Artesanato. “A gente espera da prefeita Sheila Lemos, que vem desse contexto de comércio, que tenha mais sensibilidade com esses irmãos”, disse Ribeiro.

O vereador disse que recebeu informações sobre a urgência da prefeitura na desocupação do espaço já para essa sexta-feira, 26. “Não foi mostrado nenhum laudo de risco, não mostrou plano de desocupação decente, alocando esses comerciantes para um local viável comercialmente”, disse Andreson, reclamando dos locais disponibilizados pela prefeitura: o andar superior do Mercado Municipal do Bairro Brasil, e um galpão na Rua do Triunfo.

Andreson cobrou ainda a divulgação do cronograma da obra, com data específica de início e término. “Também garantindo o retorno integral desses permissionários”, cobrou o parlamentar. “A gente está firme com os trabalhadores”, garantiu ele.

Haroldo Lima – Andreson lamentou ainda a morte do membro histórico do PCdoB, Haroldo Lima. “A gente mais uma vez começa o dia bastante entristecido pela passagem de amigos. Assim foi na quinta-feira, com o prefeito Herzem. Hoje, o nosso companheiro, deputado constituinte, Haroldo Lima, que muito contribuiu com o povo baiano ao longo de vários anos de mandato. A gente fica muito saudoso e sentido”, lamentou o edil.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31