Imagem Dinho agradece prefeitura por atender demandas do seu mandato nos bairros Campinhos e Simão

Dinho agradece prefeitura por atender demandas do seu mandato nos bairros Campinhos e Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

05/03/2021 11:20:00


O vereador Dinho dos Campinhos (PP) iniciou o seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 05, durante a Sessão Ordinária realizada remotamente pela Câmara Municipal, dizendo o quanto tem buscado melhorias para o Bairro Campinhos e Simão, a exemplo de solicitação de limpeza no Cemitério dos Campinhos, roçagem e limpeza da Avenida Jadiel Matos, dos Condomínios Minha Casa Minha Vida (Campo Verde, Parque das Flores e Margarida), algumas ruas dos Bairros Campinhos e Simão, e também reposição de lâmpadas em várias ruas desses bairros.

Lembrou que por muitos anos, bairros como Campinhos e Simão estavam esquecidos, sem um representante. “Diante desta preocupação com os menos favorecidos, enquanto membro do legislativo e com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos, venho solicitar  o atendimento dessas demandas”, disse.

Dinho agradeceu a conclusão da limpeza do cemitério e as demais demandas que estão sendo realizadas. “Agradeço a Lucas Batista, presidente do Departamento de Equipamentos e Serviços Gerais (Deserg), ao secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo, ao coordenador Delson, a supervisora Ilka e a toda a equipe da limpeza que juntos contribuíram para que essas demandas fossem realizadas”, falou.

Ele aproveitou, ainda, para parabenizar a prefeita em exercício Sheila Lemos, “pela postura que tem tomado, de cuidado e zelo neste momento de pandemia, tão dificil e tão delicado, seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde, e tendo todo o cuidado com a nossa população”.

Segundo o vereador, “em um momento de força maior somos forçados a ficar em casa. Consideramos que, apesar da ansiedade, também é tempo de aprender, refletir e descansar. Vamos ter fé em Deus e esperança que tudo isso vai passar”, disse, referindo-se à pandemia da Covid-19.

Ao final, informou que o seu gabinete está recebendo demandas do povo através dos telefones e redes sociais do mandato.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30