Imagem Câmara conclui entrega do Título de Cidadão Conquistense 2020 com solenidade no Memorial Câmara

Câmara conclui entrega do Título de Cidadão Conquistense 2020 com solenidade no Memorial Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão SoleneNotíciaLuciano GomesFernando JacaréTitulo de Cidadão Conquistense

11/12/2020 21:47:00


Em sessão simbólica realizada na noite desta sexta-feira, 11, no Memorial Câmara, o legislativo conquistense finalizou a entrega dos Títulos de Cidadão Conquistense, edição 2020, às pessoas que não puderam comparecer à Sessão Solene de entrega da honraria na noite do último dia 03 de dezembro, no Plenário Carmen Lúcia. 

O título é o reconhecimento aos esforços daqueles que contribuem com trabalho e dedicação ao desenvolvimento de Vitória da Conquista. Tradicionalmente, a honraria é entregue na semana de aniversário da cidade, ocorrida no dia 09 de novembro, mas este ano, por causa de alteração na data das eleições municipais, foi transferida para o início de dezembro. 

Durante a cerimônia foram homenageados o Sr. Edson Augusto Souza, Juliano Baptista Correia, José Arnaldo Pereira de Medeiros e Antônio Jorge de Almeida. 

O presidente da Casa, Luciano Gomes (PCdoB), ressaltou a importância do evento e dos homenageados e disse que Conquista é uma cidade que se desenvolveu graças aos esforços de muitas pessoas que se deslocaram para esta Terra, trazendo suas vivências e experiências, e depositando aqui os seus sonhos. “É uma honra para a Câmara reconhecer o que vocês fazem por nosso município, ajudando essa cidade a progredir e a crescer”, afirmou. 

O vereador Fernando Vasconcelos falou da sua alegria em entregar os títulos aos seus homenageados, sendo um deles de 2019 e dois deste ano. “São pessoas que merecem o título por tudo o que representam para Vitória da Conquista, por tudo o que fizeram e fazem, elas conquistaram o mérito de serem cidadãos e cidadãs conquistenses”, disse.

 Confira os homenageados da noite:

Homenageado: Edson Augusto Souza Vereador: Fernando Jacaré (PT)
Homenageado: Juliano Baptista Correia Vereador: Fernando Jacaré (PT)
Homenageado: José Arnaldo Pereira de Medeiros Vereador: Luciano Gomes (PCdoB)
Homenageado: Antônio Jorge de Almeida Vereador: Fernando Jacaré (PT)

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31