Imagem Presidente da Câmara visita terreno onde será instalada antena da Rádio Legislativa

Presidente da Câmara visita terreno onde será instalada antena da Rádio Legislativa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuciano Gomes

03/07/2020 19:26:00


Na tarde desta sexta-feira, 03, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Gomes (PCdoB), estive no terreno onde será instalada a antena da Rádio Câmara 90,3 FM. O espaço de 225m² está localizado nas proximidades do Cristo de Mário Cravo e foi doado pela Prefeitura Municipal. O presidente esteve acompanhado do assessor especial do prefeito, Lucas Batista, do engenheiro Franklin Muniz e do tecnólogo Moisés Cajaíba. Além de doar o terreno, a prefeitura mandou executar o serviço de terraplanagem e vai construir o muro. 

A implantação da Rádio Legislativa é um projeto da atual gestão da Câmara. De acordo com Luciano Gomes, o foco é intensificar a comunicação da instituição com a população, promovendo ainda mais uma administração responsável e transparente. A função da rádio é levar informações sobre o Poder Legislativo Municipal, a exemplo dos temas, indicações e projetos debatidos, votados e aprovados na Casa, os quais implicam diretamente na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, como foi o caso do Finisa I e II. “Será um excelente espaço de divulgação das ações da Câmara, um meio eficaz de levar informações à população e interagir com a comunidade, por meio de matérias, projetos sociais, entre outras ações importantes realizadas na Casa do Povo”, disse o presidente.

A Câmara está finalizando a licitação para a compra dos equipamentos e a expectativa é que a emissora comece a operar ainda neste semestre. "Tivemos uma série de dificuldades motivadas pela pandemia do coronavirus, mas Deus tem abençoado as nossas ações e as coisas estão acontecendo, se depender de nós a Rádio Câmara entrará em funcionamento logo", afirmou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30